quinta-feira, 22 de março de 2012

Policia prende agressores de Idoso

A PM não pára com a diligência e demonstrando empenho e compromisso o Sd. PM Vargens, juntamente com os Sd. PM Edílson e o Sd. PM Primo continuaram a busca pelos algozes do Sr. Ramiro Inácio Pereira. Como quem trabalha Deus ajuda, o esforço foi coroado com a detenção e condução dos autores, que confessaram o crime, Marlon Santos da Silva, 19 anos, Fábio de Jesus Silva, 22 anos (Vulgo Binho Bicudo), Edicarlos de Jesus Campos, 23 anos (Vulgo Batoré) e Delmário de Jesus Sousa, 19 anos (vulgo Cabeção) que segundo seus comparsas teria sido um dos principais autores das facãozadas. Dois dos detidos confessaram ter roubado e espancado o sr. Laudionor da Silva Lemos, 77 anos, que também foi vítima no dia 01/03/12 como o notícias Belo Campo informou aqui no dia do fato.
Vale lembrar ao leitor que a operação de captura dos acusados começou por volta das 02h30min da madrugada de sábado (17/03), e por volta das 09h:00min os quatro acusados já estava presos, por tanto seis horas e meia depois do fato os suspeitos foram apresentados ao Depol local onde foram ouvidos e confessaram o delito, o quinto suspeito conhecido como Nanuna está foragido.


Essas pessoas representam na verdade um fracasso social, demonstrando nossa incapacidade de formar jovens vitoriosos, verdadeiros guerreiro que lutam e vencem suas dificuldades com dignidade, estamos ao contrário formando sanguinários assassinos, sociopatas... e a culpa é nossa, a sociedade esquece que a mente vazia é oficina do DIABO, que tem sido maiúsculo em muitas vidas, e continua crescendo na sociedade.

Os Policiais fizeram questão de dizer que: “Toda a honra e toda a glória é de DEUS.”
Amém! Sendo assim, esperamos também que Deus traga paz a Belo Campo.


Quero parabenizar os nossos policiais militares (heróis), que com muito empenho atuaram de maneira maravilhosa, parabéns PM´s !!!

Para visualizar as fotos dos agressoreslink a baixo:

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More